sexta-feira, 17 de junho de 2011

Testemunho

Ontem a noite eu estava triste, com aquela dor no peito que dá quando estamos preocupadas com algo. Eu falei com Deus, pedi que ele me ajudasse e fui ler a Biblia.Quando abri, se procurar, fui direto no Salmo 51 que começa dizendo:" Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo o teu constante amor; segundo a tua grande compaixão, apaga as minhas trangressões." parecia que tinha sido escrito para mim naquela hora. Mais para frente diz:"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantadoe contrito não desprezarás, ó Deus". E hoje pela manhã eu ainda estava triste e preocupada (pq somos teimosos e as vezes não cremos nem quando Deus fala), mas de repente me veio uma canção e meu coração se acalmou. Deus falou comigo assim: Se passares pelo fogo, não te queimarás, se passares pelas aguas, não te afogara, Sou teu Deus e estou contigo, agindo Deus, quem impedirá.
E agora eu posso cantar Mais grato a ti, mais grato a ti, mais consagrado oh faz me Senhor, mais humilhado e tão cheio de amor, faz me mais grato a ti, mais grato a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário