quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Benção de Deus

Oi pessoal passei aqui para contar um testemunho do presente que Deus me deu hoje. Sempre quis fazer a carteira de motorista, mas deixava pra depois.Quando soube que estava grávida, corri tirar a CNH pois sabia que iria precisar muito depois que o bebe nascesse. Só que com a demora do processo em si e o Natal, carnaval, férias viagens e tudo mais, não dei tempo de tirar antes do bebe nascer. Até aí tudo bem, pensei que um mês depois do parto já podia voltar, mas tive que fazer cesariana (o parto foi outro grande milagre de Deus que conto outra hora)e demorei pra voltar. Fiz o primeiro teste e reprovei, o segundo só foi marcado para um mês depois, hoje. Pela benção de Deus passeiiiiiii!!!!!!!
A grande insegurança era que se eu não passasse hoje venceria o meu processo e eu teria que começar tudo outra vez. Só que eu estou precisando demais da carteira agora. Até aí normal, porque muitos passam e reprovam todos os dias. A questão é que eu estava nervosa demais e precisava que Deus estivesse no controle, pois acredito que podemos treinar muito, mas se não for a vontade dEle nada feito (Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam Sl 127.1). No outro teste, eu pedi que ele me deixasse calma que eu fazia o restante, pois tinha treinado muito e reprovei. Daí ouvi aquela música "Quando tudo perante o Senhor estiver e todo o teu ser ele controlar só então há de ver que o Senhor tem poder, quando tudo deixares no altar" e então eu pude perceber que eu devia deixar tudo nas mão de Deus e pedi que ele controlasse toda a situação e que fizesse a vontade dEle e não a minha e passei.
Então este post é de agradecimento a Deus por esse presente e que esse testemunho sirva para mostrar a você que a melhor coisa é deixar Deus no controle e confiar na sua misericórdia.

Um comentário:

  1. Menina, minha história é parecida com a sua, sempre tive vontade de tirar a carteira e deixava pra lá. Fiquei grávida do Lucas no fim de 2008 e no início de 2009 eu queria tirar, mas com os contratempos não deu, aí depois que ele nasceu eu esperei um tempo por causa dos gastos e em abril desse ano pra ser exata no dia 27 eu dei entrada na pauta da carteira, no dia 27 de julho 1 dia depois de meu filho ter completado 1 ano eu fiz meu primeiro exame de direção e passei. Assim como vc eu deixei nas mãos de Deus, pq se é da vontade dele acontece.
    Agora falta o carrinho rsrs bjos

    ResponderExcluir